Esporte

Lesionado, Altidore desfalcará EUA na Copa América

16/05/2016 19h00

Redação Central, 16 mai (EFE).- O atacante americano Jozy Altidore, do Toronto FC, ficará fora dos gramados por pelo menos dois meses devido a uma nova lesão muscular e não poderá jogar a Copa América, em junho, nos Estados Unidos, informou o clube canadense.

Altidore, de 26 anos, se lesionou no último sábado durante a derrota de sua equipe por 4 a 3 para o Vancouver Whitecaps, pela MLS (liga americana de futebol).

O atacante tem um histórico de lesões musculares que o tiraram de importantes partidas disputadas pela seleção americana.

A primeira dessas lesões aconteceu durante a Copa Ouro da Concacaf de 2011, em duelo contra a Jamaica e que o deixou fora da final.

Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Altidore se machucou na estreia dos EUA, na vitória por 2 a 1 sobre Gana, e não jogou mais a competição.

O atacante também sofreu uma lesão muscular no ano passado e estava fora de forma na disputa da Copa Ouro, o que obrigou o técnico Jürgen Klinsmann a tirá-lo da equipe na fase de grupos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo