Esporte

Rostov vence Ural e deixa time de Hulk fora da Liga dos Campeões

Kirill Kudryavtsev/AFP Photo
Hulk em ação pela Liga dos Campeões contra o Benfica Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP Photo

Da EFE

Em Moscou

16/05/2016 16h54

Segundo colocado no Campeonato Russo, o Rostov deixou nesta segunda-feira o todo-poderoso Zenit São Petersburgo, do atacante brasileiro Hulk, fora da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Em jogo válido pela penúltima rodada da competição, o Rostov venceu o Ural por 1 a 0, com gol de Azmun, e garantiu vaga no principal torneio de clubes da Europa. Já a equipe do atacante da seleção brasileira empatou no domingo com o Lokomotiv Moscou e pode, no máximo, terminar o campeonato na terceira posição.

Nesta temporada, o Zenit se classificou pela segunda vez em sua história para as oitavas de final da Liga dos Campeões, mas acabou sendo eliminado pelo Benfica.

Já o Rostov, dirigido por Kurban Berdyev, mantém vivo a esperança de conquistar o título russo. O líder CSKA, que derrotou nesta segunda o Krasnodar por 2 a 0, está somente dois pontos à frente.

Na última rodada, o CSKA enfrentará, fora de casa, o Rubin Kazan, que está no meio da tabela. Já o Rostov vai visitar o Terek Grozny. EFE
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo