Esporte

Após empréstimo bem-sucedido, Mitroglou tem direitos comprados pelo Benfica

17/05/2016 14h47

Lisboa, 17 mai (EFE).- O Benfica anunciou nesta terça-feira que adquiriu os direitos econômicos do atacante grego Kostas Mitroglou, que assinou contrato com o clube português até o ano de 2020.

Mitroglou, de 28 anos e que formou uma bem-sucedida dupla de ataque com o brasileiro Jonas, defendeu o Benfica nesta temporada emprestado pelo Fulham-ING.

O jogador grego foi uma das peças-chave no time do Benfica na campanha vitoriosa do Campeonato Português, com 20 gols em 32 partidas, o que o deixou em terceiro na classificação final da artilharia, que foi liderada por Jonas, com 32 gols.

O Benfica não divulgou quanto pagou ao Fulham para ficar com Mitroglou, mas segundo uma informação vazada pelo portal "Football Leaks" os portugueses pagariam cerca de 7 milhões de euros (R$ 27,798 milhões).

Mitroglou jogou 47 partidas com a camisa da seleção grega e marcou nove gols. Ele disputou a Eurocopa de 2012, co-organizada por Polônia e Ucrânia, e da Copa de 2014, no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo