Esporte

Leicester continua festa pelo título inglês com viagem para a Tailândia

17/05/2016 19h33

Londres, 17 mai (EFE).- O Leicester City viajará nesta quarta-feira para a Tailândia, onde ficará nos próximos seis dias, dando continuidade à comemoração do inédito título do Campeonato Inglês.

O treinador dos 'Foxes', o italiano Claudio Ranieri, e o capitão Wes Morgan vão liderar a passagem do time por Bangcoc, a capital tailandesa.

"Sentimos muito de perto o apoio, com festas em diversas partes de Bangcoc para apoiar nossas últimas partidas do campeonato", informou o clube em comunicado divulgado nesta terça-feira em seu site.

"Queremos agradecer ao povo da Tailândia por levar o Leicester City em seu coração", acrescentou.

O Leicester é muito popular na Tailândia desde 2010, quando o magnata tailandês Vichai Srivaddhanaprabha adquiriu do empresário croata Milan Mandaric o clube por cerca de 50 milhões de euros.

A maioria dos jogadores do Leicester viajará ao país asiático, com exceção de Riyad Mahrez, Nathan Dyer e Daniel Amartey e dos atletas convocados por suas respectivas seleções.

O meia Danny Drinkwater e o atacante Jamie Vardy ficarão na Inglaterra e se apresentarão nesta quarta na concentração da seleção inglesa visando a disputa da Eurocopa, assim como o meia N'Golo Kanté, que se juntará à seleção francesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo