Esporte

"Se existe justiça no esporte, o Atlético ganhará a 'Champions'", diz Buffon

17/05/2016 14h43

Redação Central, 17 mai (EFE).- O goleiro italiano Gianluigi Buffon, vice-campeão da última edição da Liga dos Campeões com a Juventus, afirmou nesta terça-feira que o Atlético de Madrid vencerá a decisão do torneio contra o Real Madrid no próximo dia 28 de maio, caso "exista justiça no esporte".

Em uma conversa telefônica com a imprensa internacional, o veterano destacou que os 'colchoneros' já mereciam ter batido os rivais da capital espanhola na final disputada entre eles na temporada 2013/2014, vencida pelo Real na prorrogação por 4 a 1.

"Há dois anos, o Atlético de Madrid caiu de maneira clamorosa e infeliz depois do gol de Sergio Ramos aos 48 minutos. Eu acredito muito na revanche esportiva que a vida te dá. Será um desafio difícil, porque o Real Madrid tem maior experiência nessas partidas", afirmou Buffon, lembrando do gol marcado pelo zagueiro do Real Madrid nos acréscimos e que levou a decisão à prorrogação.

O goleiro da Juventus também destacou a qualidade da equipe comandada pelo argentino Diego Simeone para voltar à final da 'Champions', dois anos após perder o título em Lisboa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo