Esporte

Atlético de Madrid amplia contrato de Saúl Ñíguez até junho de 2021

18/05/2016 12h18

Madri, 18 mai (EFE).- O Atlético de Madrid anunciou nesta quarta-feira que entrou em acordo para a ampliação do contrato do meia espanhol Saúl Ñíguez, por mais um ano, fazendo com que o vínculo agora dure até 30 de junho de 2021.

O jovem de 21 anos, que faz parte da lista de pré-convocados pelo técnico Vicente del Bosque para defender os campeões mundiais de 2010 na Eurocopa, disse, por meio de comunicado, que está "muito feliz por seguir" no clube 'colchonero'.

Saúl, que ganha cada vez mais espaço no Atlético, chegou aos clube em 2007 e estreou cinco anos depois, aos 17, em jogo pela Liga Europa, quando o clube já era comandado pelo argentino Diego Simeone.

Depois disso, enquanto alternava atuações entre os times principal e B, foi emprestado na temporada 2013/2014 para o Rayo Vallecano, que costuma receber jovens promessas dos 'Colchoneros'.

Nesta temporada, o meia jogou 47 vezes, em 56 partidas disputadas pelo Atlético, sendo titular em 39 oportunidades, marcando nove gols, ficando atrás apenas do francês Antoine Griezmann (32) e do espanhol Fernando Torres (12).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo