Esporte

Coates é cortado, e Gastón Silva defenderá o Uruguai na Copa América

18/05/2016 19h57

Montevidéu, 18 mai (EFE).- A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) anunciou nesta quarta-feira que o zagueiro Sebastián Coates está fora da Copa América devido uma lesão na perna direita e será substituído pelo também defensor Gastón Silva, do Torino.

Após a realização de exames, a AUF destacou que o jogador do Sporting sofre uma lesão muscular e não terá condições de disputar o torneio continental, que acontecerá nos Estados Unidos, de 3 a 26 de junho

Coates desembarcou terça-feira em Montevidéu, onde foi recebido e examinado pelos médicos da seleção uruguaia. O chefe do departamento médico da 'Celeste', Alberto Pan, ressaltou que aguarda pelos resultados definitivos dos exames para saber a gravidade da contusão.

O estreia do Uruguai no grupo C da Copa América será com o México no dia 5 de junho, em Phoenix. Quatro dias depois, a equipe comandada por Óscar Tabárez jogará contra a Venezuela, na Filadélfia, e encerrará a primeira fase enfrentando a Jamaica, no dia 13, em San Francisco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo