Esporte

Independiente-EQU vence Pumas e sai em vantagem nas quartas da Libertadores

18/05/2016 01h35

Quito, 17 mai (EFE).- O Independiente del Valle, do Equador, largou em vantagem nesta terça-feira na série das quartas de final da Taça Libertadores ao bater, em casa, o Pumas, do México, por 2 a 1, um resultado que lhe dá a vantagem do empate no jogo de volta para avançar à sua primeira semifinal da competição continental.

O atacante de 21 anos José Angulo marcou os dois gols da equipe equatoriana, o primeiro aos 41 da etapa inicial e o segundo aos dez minutos do segundo tempo.

No entanto, seu compatriota Fidel Martínez, saiu do banco e descontou aos 28 para o Pumas, que precisará de uma vitória simples, por 1 a 0, para avançar às semifinais.

O jogo de volta acontece no próximo dia 24, no Estádio Olímpico Universitário, na Cidade do México, e o vencedor da série terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, ou o Nacional, do Uruguai, que empataram em 1 a 1, no jogo de ida em Montevidéu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo