Esporte

Cerimônia de abertura da Copa América apresentará grande variedade musical

19/05/2016 18h34

Redação Central, 19 mai (EFE).- O comitê organizador da Copa América divulgou nesta quinta-feira o programa de atrações musicais da cerimônia de abertura do torneio, que acontecerá no dia 3 de junho no Levi's Stadium, em Santa Clara (Califórnia, Estados Unidos).

A lista apresentada pela organização tem a presença de estrelas de artistas talentosos de diversas regiões do continente. A produção do evento ficará a cargo da empresa FiveCurrents e será uma amostra da diversidade e da história da Conmebol e da Concacaf.

Entre as atrações, estarão a estrela colombiana de reggaeton J Balvin, vencedor de um Grammy Latino e conhecido pelo single "Ginza", que no Brasil recebeu uma versão com a participação da cantora Anitta.

O americano Jason Derulo, conhecido pelo sucesso "If It Ain't Love", e a banda de reggae-pop, MAGIC!, dona de discos de platina e famosa pelo single "Rude" e que recentemente lançou a canção "Lay You Down Easy" junto com Sean Paul, também estarão presentes.

O show abrirá passagem ao início oficial do histórico centenário da Copa América, que acontecerá com uma partida entre o anfitrião Estados Unidos e a Colômbia, pelo grupo A.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo