Esporte

Primeiro treino de preparação da Inglaterra para a Eurocopa tem falso jogador

19/05/2016 12h25

Londres, 19 mai (EFE).- O primeiro treino da seleção inglesa visando a Eurocopa, no centro de treinamento da Federação Inglesa de Futebol (FA), teve um torcedor infiltrado, que precisou ser retirado por seguranças do local.

Sob o comando do técnico Roy Hodgson, 18 atletas que já encerraram a temporada por seus clubes, participaram do pontapé inicial das atividades visando a competição continental, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho deste ano.

O "invasor", um jovem de 20 anos, conseguiu chegar até o gramado, vestindo uniforme oficial de treino e utilizando chuteiras. O indivíduo, que não teve identidade revelada, chegou a trocar passes com alguns dos convocados para a seleção inglesa.

O chefe da equipe de fisioterapeutas da federação foi o primeiro a notar a presença do falso jogador e acionou os seguranças do local, que retiraram o torcedor.

A FA, por meio de nota, garantiu que irá rever as medidas de proteção ao local de treinos, e que estudará se a entrada de público às instalações será mantida.

Além disso, a entidade divulgou que já sabe quem é o invasor, como ele chegou ao centro de treinamentos, e que "tomará as ações convenientes, como consequência deste comportamento inadmissível". EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo