Esporte

Red Bull Salzburg conquista 3ª dobradinha seguida na Áustria

19/05/2016 18h55

Redação Central, 19 mai (EFE).- O Red Bull Salzburg conquistou o título da Copa da Áustria nesta quinta-feira com uma goleada sobre o Admira Wacker por 5 a 0 na final e desta forma fechou a dobradinha pela segunda vez seguida, já que recentemente conquistou o tetracampeonato austríaco.

O grande destaque da decisão, disputada no estádio Wörthersee, na cidade de Klagenfurt, foi o atacante Jonathan Soriano, autor de três gols. O espanhol abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, e Keita marcou o segundo, aos 28.

Na etapa final, o Salzburg balançou a rede outras duas vezes. Soriano assinalou o terceiro, aos 20 minutos da etapa final, e o quinto, de pênalti, aos 41. O quarto foi de autoria de Laimer, aos 28.

O Red Bull Salzburg conta atualmente com três brasileiros: o goleiro Airton, ex-jogador do Juventude, o zagueiro Paulo Miranda, ex-São Paulo, e o meia Bernardo, revelado pelo Red Bull Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo