Esporte

Sporting amplia contrato do técnico Jorge Jesus até junho de 2019

19/05/2016 11h43

Lisboa, 19 mai (EFE).- O português Jorge Jesus ampliou contrato com o Sporting e seguirá vinculado ao clube até junho de 2019, conforme anúncio feito nesta quinta-feira, pelo próprio técnico, em entrevista coletiva.

A extensão do acordo acontece menos de uma semana após a perda do título nacional para o Benfica, e também poucos dias depois do surgimento de especulação na imprensa do país sobre transferência do treinador para o Porto.

Segundo Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, se trata de um "passo adiante" para a solidez do projeto do clube. Jesus ainda afirmou que a ampliação do contrato já havia sido proposta a ele anteriormente.

"Há cerca de dois meses o presidente me convidou a pensar na renovação por uma temporada a mais, o que, tendo eu ainda dois anos de contrato, me deixou emocionado. A confiança depositada em mim, me fez pensar no que é melhor para o Sporting", garantiu o técnico, na entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo