Esporte

Após ataque cardíaco, Ginola é operado e apresenta melhoras

20/05/2016 13h39

Paris, 20 mai (EFE).- O ex-jogador francês David Ginola, que foi internado em Mônaco após sofrer uma parada cardíaca na quinta-feira, foi operado e se encontra "em perfeitas condições e sem sequelas", segundo comunicado divulgado pelo principado nesta sexta-feira.

"Ginola está em perfeitas condições, com uma função cardíaca normal, consciente, neurológicamente normal. Portanto, sem nenhuma sequela" e deverá permanecer internado por "dez dias", afirmou a nota.

O francês, de 49 anos de idade, disputava uma partida de golfe quando sofreu a parada cardíaca. O principado detalhou que Ginola foi atendido "imediatamente com uma massagem cardíaca eficaz", após a qual também foi utilizado um desfibrilador, antes de ser transferido de helicóptero ao Centro Cardiotorácico de Mônaco.

A equipe médica decidiu operar Ginola de forma "imediata" com quatro pontes de safena, acrescentou o comunicado, segundo o qual o ex-jogador poderá retomar "rapidamente uma vida ativa normal".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo