Esporte

Pachuca empata com León no jogo de ida das semis do Campeonato Mexicano

20/05/2016 06h41

Cidade do México, 19 mai (EFE).- O Pachuca conseguiu um empate em 1 a 1 nesta quinta-feira, fora de casa, no duelo de ida da semifinal do Torneio Clausura 2016 do Campeonato Mexicano.

O León dominou o jogo nos primeiros minutos e criou chances perigosas, mas acabou sofrendo o gol, marcado por Hirving Lozano aos 12 do primeiro tempo. O time anfitrião, no entanto, chegou ao empate aos 23, depois que Aldo Rocha recebeu passe do argentino Mauro Boselli e completou de canhota.

Para o Pachuca, o resultado de hoje é favorável, já que empatou e marcou um gol como visitante, o que significa que se classificará para a final no domingo se vencer ou empatar sem sofrer gols.

O ganhador da série enfrentará na final o melhor no duelo entre Monterrey e América. Os 'Águilas' venceram o jogo de ida ontem, por 1 a 0, no estádio Azteca e decisão será no sábado, na casa do Monterrey.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo