Esporte

Antes de final da Champions, Koke enaltece adversários Casemiro e Marcelo

21/05/2016 15h56

Madri, 21 mai (EFE).- Titular absoluto do Atlético de Madrid, o meia Koke comentou neste sábado a final da Liga os Campeões, em que terá pela frente o Real Madrid daqui a uma semana no estádio de San Siro, em Milão, e destacou a importância dos brasileiros Marcelo e Casemiro para o rival.

"A defesa é um dos pontos fortes deles, principalmente com o equilíbrio que Casemiro lhes deu pelo centro do campo, além da saída para o contra-ataque. Acredito que eles vão nos esperar atrás e tentar nos surpreender", comentou Koke.

Sobre Marcelo, o meia, pré-convocado pela Espanha para a disputa da próxima Eurocopa, lembrou que o camisa 12 adversário costuma ser uma válvula de escape pela esquerda e precisa ser vigiado de perto.

"É verdade que é um jogador que ataca muito, tem muita qualidade e é um dos melhores. Precisaremos ter atenção máxima, não só com Marcelo, mas com todos", alertou.

Na visão de Koke, partidas como a do próximo sábado são decididas nos detalhes. Nesse sentido, ele considerou que os laterais do Atlético, o espanhol Juanfran e o também brasileiro Filipe Luis, podem ser decisivos para a conquista do título inédito pelos 'Colchoneros'.

"Eles nos dão superioridade quando sobem. Quando jogamos pelo meio, eles têm espaço para atacar e criar superioridade. São super importantes", argumentou o meia, que deu a receita para que o Atlético tente obter o triunfo em Milão.

"Acredito que primeiro teremos que defender bem e cuidar dos detalhes, aproveitar os erros deles. Nestes jogos, são cometidos pouquíssimos erros, e esses poucos devem ser aproveitados", analisou.

"Pensamos na final de muitas maneiras, nunca se sabe como o adversário irá a campo. Se nos esperarem atrás e nos derem a iniciativa, a tomaremos, e se tivermos de ficar mais fechados, ficaremos. É preciso se preocupar ao máximo com todos os detalhes", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo