Esporte

Daniele e Diego Hypolito conquistam medalhas na Copa do Mundo de Ginástica

21/05/2016 20h25

Rio de Janeiro, 21 mai (EFE).- Diego e Daniele Hypolito começaram com tudo no primeiro dia das finais da Copa do Mundo de Ginástica Artística neste sábado, competição realizada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e conquistaram medalhas para o Brasil em suas respectivas categorias.

Diego foi o primeiro a subir no pódio após conquistar prata no solo ao obter 15.400 pontos, marca que não foi suficiente para superar os 15.650 registrados pelo chileno Tomás González. O japonês Jampei Oka completou a classificação, ficando com o bronze.

Na sequência, Daniele obteve o ouro no salto, batendo a alemã Michelle Timm, segunda colocada, e a finlandesa Annika Urvikko, que obteve a terceira posição na prova.

Além das medalhas da família Hypolito, o Brasil chegou ao pódio em outras três oportunidades neste sábado. Sergio Sasaki conquistou a prata no cavalo com alças, mesmo resultado obtido por Rebeca Andrade nas barras assimétricas. Já Francisco Barreto encerrou o dia com um bronze nas barras paralelas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo