Esporte

Hapoel Be'er Sheva conquista título israelense após 40 anos

21/05/2016 18h21

Jerusalém, 21 mai (EFE).- O modesto Hapoel Be'er Sheva conquistou neste sábado o título do Campeonato Israelense ao vencer, pela última rodada do hexagonal final, o Bnei Sakhnin por 3 a 1, de virada, fora de casa.

Esta é a primeira vez que o Be'er Sheva se sagra campeão nacional desde a temporada 1975-76 e a terceira no total (também ganhou em 1974-75). O time pôs fim a três anos de supremacia do Maccabi Tel Aviv, dirigido pelo espanhol Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, e que terminou a competição apenas dois pontos atrás (83 a 81).

Como o Maccabi Tel-Aviv derrotou o Maccabi Haifa hoje por 6 a 0, o Be'er Sheva precisava derrotar o Bnei para ficar com o troféu. Mas o time começou perdendo já aos seis minutos do primeiro tempo, quando Firas Mugrabi abriu o placar para os anfitriões.

Porém, antes mesmo do intervalo, o Be'er Sheva conseguiu a virada com gols de Maor Buzaglo e Maor Melikso, aos 16 e 40 minutos, respectivamente. Na segunda etapa, o gol que sacramentou o triunfo foi marcado por Ben Sahar aos 32.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo