Esporte

Thiem vence Zverez e é campeão em Nice

21/05/2016 12h43

Redação Central, 20 mai (EFE).- Um dos tenistas em melhor fase na atualidade, o austríaco Dominik Thiem conquistou neste sábado seu terceiro título em 2016, desta vez o do ATP 250 de Nice.

Na final, o número 15 do ranking mundial derrotou o promissor alemão Alexander Zverez por 6-4, 3-6 e 6-0, em uma hora e 30 minutos, e defendeu assim os pontos que tinha conseguido no ano passado, quando também foi campeão.

Neste ano, Thiem também levou a melhor no ATP 250 de Buenos Aires e no ATP 500 de Acapulco, e vendeu caro para Novak Djokovic o título do ATP 250 de Munique, perdendo a final em 3 equilibrados sets. Por sinal, o austríaco tem na atual temporada uma campanha com 36 vitórias, marca superada somente pelo número 1 do mundo, que tem uma a mais.

Contra Zverev, de 19 anos, e um dos jogadores com maior projeção no circuito, Thiem somou sua segunda vitória no confronto direto - também ganhou nas semifinais em Munique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo