Esporte

Wawrinka é campeão em Genebra antes de defender título de Roland Garros

21/05/2016 13h18

Redação Central, 21 mai (EFE).- O suíço Stan Wawrinka, que a partir da próxima semana iniciará a defesa do título do Roland Garros, ganhou moral neste sábado para sua jornada em Paris ao conquistar o título do ATP 250 de Genebra com uma vitória sobre o croata Marin Cilic na decisão.

Em 1h58min de partida, o quarto colocado do ranking mundial bateu o número 11 da lista da ATP por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(11), e assim sucede o brasileiro Thomaz Bellucci, vencedor da competição na cidade suíça em 2015.

'Stanimal' vem tendo uma temporada de altos e baixos até agora. Campeão do ATP 250 de Chennai e do ATP 500 de Dubai, caiu nas oitavas de final do Aberto da Austrália e nos Masters 1000 teve como melhor resultado as quartas de final em Monte Carlo, onde perdeu para o espanhol Rafael Nadal.

Cilic, por sua vez, disputou a quinta final da carreira no saibro e sofreu a quarta derrota. Seu único troféu de um torneio nessa superfície é o do ATP 250 de Umag em 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo