Esporte

Barras bravas percorrem estádio do Independiente com caixão de torcedor

23/05/2016 21h15

Buenos Aires, 23 mai (EFE).- Uma torcida do Independiente percorreu nesta segunda-feira as arquibancadas e o campo do estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, com o caixão de um torcedor que morreu no domingo em um acidente de trânsito.

"Ele se chamava Pablo José. Bateu com a moto na quinta-feira à noite e morreu na madrugada de domingo. As fotos com o caixão no estádio são de hoje (segunda-feira) de manhã", disse Pablo Carrozza, jornalista especializado em violência no futebol.

Nas imagens, que Carrozza compartilhou no Twitter e que foram repercutidas pelos principais veículos de imprensa esportivos do país, é possível ver pessoas que choram e caminham com um caixão pelo estádio Libertadores de América.

Pablo 'Bebote' Álvarez, ex-líder de uma torcida do Independiente, lamentou a morte de José pela rede social Facebook ao publicar uma foto na qual José, encapuzado, segura um revolver.

"Sempre em nossos corações te teremos na barra (brava) do Independiente", escreveu Álvarez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo