Esporte

Brasil cai em grupo com Rússia e Argentina no vôlei feminino dos Jogos do Rio

23/05/2016 10h20

Redação Central, 23 mai (EFE).- A seleção brasileira feminina de vôlei conheceu suas adversárias da primeira fase dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e terá pela frente rivais como a Rússia e a Argentina.

Medalhistas de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012, as brasileiras ficaram no grupo A do torneio olímpico, formado, além de Rússia e Argentina, por Japão, Coreia do Sul e Camarões, anunciou a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) hoje.

Os Estados Unidos, prata contra as brasileiras em Pequim e Londres, estão no Grupo B, ao lado de China, Sérvia, Itália, Holanda e Porto Rico, que conquistou a última vaga no torneio ontem.

As quatro primeiras seleções de cada grupo se classificarão para as quartas de final, fase a partir da qual os duelos serão eliminatórios. O torneio será disputado entre 6 e 21 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo