Esporte

Guerrero afirma que sentirá falta de Pizarro, Farfán e Vargas na Copa América

23/05/2016 17h32

Lima, 23 mai (EFE).- O atacante peruano Paolo Guerrero reconheceu nesta segunda-feira que sentirá falta de seus companheiros Claudio Pizarro, Jefferson Farfán e Juan Manuel Vargas na seleção peruana que disputará a próxima Copa América, nos Estados Unidos.

Ao chegar em Lima procedente do Brasil para incorporar-se aos treinamentos da seleção peruana, Guerrero lembrou à imprensa local que tem uma amizade íntima com as outras três referências da equipe, ausentes nesta convocação.

"Conheço os três há muito tempo. Agora venho conhecer os novos convocados, porque há alguns companheiros que ainda não conheço. Espero ajudar", declarou.

O atacante do Flamengo afirmou que esperava uma convocação atípica do treinador, o argentino Ricardo Gareca, lembrando que o Peru "joga em paralelo" a eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo de 2018.

Guerrero comentou que a intenção de Gareca é testar muitos jogadores que podem representar o Peru no futuro e que, por sua parte, assumirá o papel de referência da equipe.

"Tenho 32 anos e venho jogando na seleção há muito tempo. Espero ser uma referência, mas ao mesmo tempo carregar a mesma responsabilidade que meus companheiros", acrescentou.

Guerrero não participará do amistoso que o Peru jogará esta noite com Trinidad e Tobago no Estádio Nacional de Lima.

O atacante começará a treinar com a seleção a partir de amanhã para jogar o amistoso de sábado contra El Salvador, em Washington, seu último compromisso antes de iniciar sua participação na Copa América, onde está emparelhado com Brasil, Equador e Haiti no grupo B.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo