Esporte

Mario Götze garante que continuará no Bayern de Munique

REUTERS/Michael Dalder
Imagem: REUTERS/Michael Dalder

23/05/2016 15h50

Berlim, 23 mai (EFE).- O meia alemão Mario Götze manifestou sua intenção de permanecer no Bayern de Munique na temporada 2016-2017, na qual será comandado pelo italiano Carlo Ancelotti, contratado para o lugar do técnico espanhol Josep Guardiola.

"Estou feliz por mais uma temporada em Munique e farei tudo para estar em plena forma no primeiro treino com o novo treinador Carlo Ancelotti", disse Götze ao site do jornal 'Bild'.

Informações vinculadas na imprensa alemã davam conta de que o meia poderia deixar a equipe, após três temporadas, por não ter conseguido se firmar no time titular.

Götze, de 23 anos, desembarcou em Munique em 2013, após o Bayern pagar 37 milhões de euros ao Borussia Dortmund.

Em seu ex-time, Götze era uma das estrelas, e ao chegar ao Bayern já tinha em seu histórico dois títulos do Campeonato Alemão e uma Copa da Alemanha.

No Bayern, o autor do gol do título alemão na última Copa do Mundo foi três vezes campeão nacional e duas da Copa da Alemanha. No entanto, esteve longe de ter o protagonismo do que desfrutava no Dortmund, convivendo com diversas lesões.

Para a próxima temporada, foram especulados seu possível retorno ao Dortmund ou sua contratação pelo Liverpool, onde reencontraria com seu ex-treinador, Jürgen Klopp.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo