Esporte

Polícia prende 10 por manipulação de resultados na segunda divisão da Itália

23/05/2016 09h23

Roma, 23 mai (EFE).- A polícia de Napoli prendeu nesta segunda-feira dez pessoas do grupo mafioso "Vanella Grassi", que, de acordo com as investigações, manipularam o resultados de duas partidas da segunda divisão do Campeonato Italiano.

Contra os dez detidos foram aplicados medidas cautelares por ter alterado os resultados dos duelos entre Modena e Avellino, no dia 17 de março de 2014, e Avellino e Reggina, no dia 25 de maio do mesmo ano, confirmaram as autoridades hoje.

Os investigadores interceptaram uma ligação entre membros do grupo mafioso, na qual eles falavam em "comer três almôndegas", referindo-se aos três gols que seriam marcados na partida entre Avellino e Reggina, que terminou 3 a 0.

Há outros investigados, entre eles os jogadores Armando Izzo, do Genoa, recentemente convocado para a seleção da Itália pelo técnico Antonio Conte, e Francisco Millesi, do Avellino. Por enquanto, não foi pedida a aplicação de medidas cautelares contra eles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo