Esporte

Rogerinho faz bom jogo, mas perde para Simon na estreia em Roland Garros

23/05/2016 15h26

Paris, 23 mai (EFE).- O brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, se despediu de Roland Garros nesta segunda-feira, ao ser eliminado na estreia do torneio pelo francês Gilles Simon, após derrota por 3 sets a 0, parciais de 7-6 (7), 6-4 e 6-2.

Apesar do revés, Rogerinho fez um bom jogo contra Simon, especialmente no primeiro set, quando chegou a abrir 3 a 0. No entanto, permitiu a virada do francês, que fechou o jogo em 2h39min.

O brasileiro chegou em Roland Garros após vencer o título do Challenger de Bordeaux, mas não foi páreo para o ídolo local, que na segunda rodada enfrentará o argentino Guido Pella.

Outro favorito que avançou à segunda rodada foi o japonês Kei Nishikori, quinto cabeça de chave, que venceu o italiano Simone Bolelli também por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 7-5 e 6-3.

O duelo tinha começado ontem, mas foi interrompido devido às chuvas em Paris. Na continuação, Nishikori terminou o serviço e eliminou o adversário do torneio.

O japonês disputa uma vaga na próxima fase contra o russo Andrey Kuznetsov, que venceu o alemão Benjamin Becker por 6-2, 6-2 e 6-4.

Já o francês Jeremy Chardy passou pelo argentino Leonardo Mayer após vitória por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6, 6-4 e 6-2, em 2h40mins de partida.

Na próxima fase, Chardy enfrentará o tcheco Adam Pavlasek, teve dificuldades para superar o espanhol Roberto Baena por 3 sets a 2, parciais de 6-2, 4-6, 6-3, 1-6 e 6-1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo