Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo minimiza pancada em treino e diz que está bem para final

24/05/2016 11h17

Madri, 24 mai (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu que a pancada que o tirou dos minutos finais do treino do Real Madrid nesta terça-feira não preocupa para a final da Liga dos Campeões da Europa, no sábado, contra o Atlético de Madrid.

"Amanhã ou até antes estarei bem. Me sinto preparado e, no sábado, estarei no meu melhor nível", garantiu o craque, logo após o encerramento da atividade, em que se chocou duramente com o goleiro reserva Kiko Casilla.

O departamento médico divulgou inicialmente que se tratou apenas de uma pancada leve, descartando qualquer ligação com a sobrecarga muscular que o português sofreu recentemente.

Cristiano Ronaldo assegurou que chegará a Milão, palco da decisão, em condições físicas muito melhores do que desembarcou em Lisboa dois anos atrás, também para fazer final com o Atlético na Liga dos Campeões.

"É normal que haja um pequeno problema, já que sou o jogador mais utilizado, inclusive, acho que é a temporada que mais minutos joguei. Tirando este problema no treino, estou em minhas melhores condições", afirmou o craque.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte