Esporte

Murray supera Stepanek em complemento de partida e avança em Roland Garros

24/05/2016 10h02

Paris, 24 mai (EFE).- O britânico Andy Murray voltou a sofrer nesta terça-feira, no complemento da partida com o veterano tcheco Radek Stepanek, suspensa ontem por falta de luz natural, mas confirmou a vitória e avançou à segunda rodada de Roland Garros.

A partida, que foi paralisada no quinto set, terminou com parciais de 3-6, 3-6, 6-0, 6-3, 7-5 a favor do número 2 do mundo. Ao todo, foram necessárias três horas e 41 minutos para Murray conseguir superar o adversário.

Ontem, o quinto set foi paralisado com placar de 4-2 para o britânico, que teve que atuar por mais seis games para garantir a vitória, evitando, ao menos, a disputa de um desgastante tie-break.

Murray pegará na segunda rodada o francês Mathias Bourgue, número 164 do mundo, que superou o espanhol Jordi Samper-Montana por 3 sets a 0, com parciais de 7-5, 7-6 (5) e 7-6 (6).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo