Esporte

Número 3 do mundo, Kerber é eliminada logo na estreia em Roland Garros

24/05/2016 09h19

Paris, 24 mai (EFE).- A alemã Angelique Kerber, número 3 do ranking mundial e atual campeã do Aberto da Austrália, foi eliminada nesta terça-feira logo na primeira rodada de Roland Garros, ao perder para a holandesa Kiki Bertens.

Na quadra central do complexo instalado na capital francesa, Kerber foi derrotada pela 58ª doa ranking da WTA por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6 e 6-3, em um hora e 41 minutos de partida.

No terceiro set, quando perdia por 3-0, a alemã precisou de atendimento médico, o que levou o duelo a ser suspenso por alguns minutos. Depois disso, Bertens não teve dificuldades para conseguir fechar o jogo.

Esta é e segunda vez que a holandesa avança da primeira rodada em Roland Garros, tendo chegado às oitavas de final em 2014. Neste ano, na segunda rodada, ela enfrentará a vencedora do jogo entre a italiana Camila Giorgi e a francesa Alize Lim.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo