Esporte

Rafa Márquez diz que México estará entre candidatos ao título da Copa América

24/05/2016 15h56

Cidade do México, 24 mai (EFE).- O zagueiro Rafa Márquez garantiu nesta terça-feira que a seleção mexicana estará entre os candidatos ao título da edição especial da Copa América, que será disputada nos Estados Unidos.

"Temos uma grande chance, mas é preciso ir passo a passo. Vai nos dar trabalho, pois há seleções com muita capacidade", disse o defensor do Atlas, em entrevista coletiva concedida na Cidade do México.

Na competição comemorativa, a 'Tri' está no grupo C e tem estreia marcada para o dia 5 de junho, contra o Uruguai. Na sequência, quatro dias depois, o adversário será a Jamaica, e no dia 13 será a Venezuela.

No time, há um compromisso de querer ganhar, lutar de todas as formas possíveis para chegar à final", garantiu o veterano, de 37 anos.

Atualmente, o México está treinando com apenas 13 jogadores, o que obriga o técnico colombiano Juan Carlos Osório a completar o elenco com atletas sub-20, situação que se manterá até quinta-feira, dois dias antes de amistoso com o Paraguai.

"Ainda não estamos completos, mas estamos nos preparando bem para o jogo do fim de semana", concluiu Márquez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo