Esporte

Após fotos vazadas, Arsenal enfim anuncia contratação de Granit Xhaka

25/05/2016 11h36

Londres, 25 mai (EFE).- O Arsenal anunciou nesta quarta-feira a contratação em definitivo do meia suíço, de origem kosovar, Granit Xhaka, que atuava no Borussia Mönchengladbach, pelas cinco próximas temporadas.

O atleta, de 23 anos, teve direitos adquiridos por cerca de 35 milhões de libras (R$ 181,5 milhões), de acordo com a imprensa europeia. O salário do suíço é especulado em cerca de 440 mil libras (R$ 2,28 milhões) mensais.

"Estou muito orgulhoso de ser contratado por um clube como o Arsenal. Darei tudo para ajudar na conquista de títulos e fazer com que os torcedores fiquem felizes", garantiu Xhaka, em entrevista ao site dos 'Gunners'.

O meia, que está na Inglaterra desde a semana passada, foi submetido hoje a exames médicos e vestiu a camisa vermelha e branca pela primeira vez após o anúncio da transferência. Na semana passada, a namorada do jogador postou fotos em redes sociais de um suposto ensaio, em que ele usava o uniforme do time londrino.

Xhaka foi revelado no Basel e defendeu a Suíça em 41 oportunidades. Agora, com o reconhecimento da seleção de Kosovo, ele tem direito de optar pela nova filiada à Uefa e Fifa, que disputará as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo