Esporte

Casemiro diz confiar em trio ofensivo na final da Liga dos Campeões

25/05/2016 11h18

Madri, 25 mai (EFE).- O volante Casemiro, uma das peças importantes do Real Madrid na camapnha até a final da Liga dos Campeões da Europa, garantiu nesta quarta-feira que confia no título continental pela força do trio formado por Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo.

"Todos temos que marcar gols, não só o 'BBC', mas eles não ajudam quando estão bem, pois são os melhores do mundo. Temos que seguir juntos, como time, porque assim conquistaremos a competição", garantiu o brasileiro, em entrevista a um patrocinador do clube.

O ex-São Paulo destacou a evolução que o Real Madrid teve a partir da chegada do técnico francês Zinedine Zidane, que substituiu o espanhol Rafa Benítez.

"Desde janeiro estamos fazendo um grande trabalho e crescendo muito na nossa trajetória. Foi difícil chegar nesta final e vamos brigar até o último instante. Esperamos que nossa torcida esteja conosco", garantiu Casemiro.

O volante, que foi escalado como titular nos jogos considerados mais complicados da temporada, deixando o colombiano James Rodríguez no banco, aproveitou para avaliar as peças ofensivas do Atlético de Madrid.

"Fernando (Torres) e Griezmann são dois grandes jogadores, mas é preciso avaliar todo o Atlético, porque é um time com muitas coisas boas. Não chegaram à final por sorte, fizeram um grande trabalho", concluiu o brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo