Esporte

Mascherano pode deixar Barcelona e acertar com a Juventus, diz jornal catalão

25/05/2016 13h24

Barcelona (Espanha), 25 mai (EFE).- O argentino Javier Mascherano, volante de origem, que se tornou zagueiro no Barcelona, pode deixar o clube e acertar com a Juventus ou com equipe inglesa, confirme veicula nesta quarta-feira a imprensa da Catalunha, na Espanha.

O ex-Corinthians, de 32 anos, tem vínculo com o Barça até junho de 2018, e a diretoria da equipe não estaria disposta a negociá-lo. O jornal 'Sport', no entanto, garantiu que 'Masc' já tem um pré-acordo com a Juve.

O volante assinaria contrato de três anos com a equipe italiana e teria um ligeiro aumento de salário. A transferência, no entanto, só acontecerá em caso de acordo sobre o valor pago de 'bianconeros' para os 'blaugranas'.

Mascherano já manifestou anteriormente o desejo de deixar o Barcelona, para voltar a atuar na posição de origem. O clube, no entanto, considera o atleta essencial ao esquema de jogo, por isso resiste em aceitar negociá-lo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo