Topo

Esporte

Messi e Mascherano se apresentam à seleção argentina

25/05/2016 14h09

Buenos Aires, 25 mai (EFE).- O atacante Lionel Messi e o volante Javier Mascherano desembarcaram na madrugada desta quarta-feira em Buenos Aires e se juntaram ao elenco da Argentina que se prepara para a disputa da Copa América.

Campeões espanhóis e da Copa do Rei pelo Barcelona, os dois participaram, durante a manhã, de um treino com seus companheiros de seleção. Ao lado de Ever Banega, Messi fez um trabalho regenerativo, e Mascherano trabalhou no campo junto com o restante do elenco.

A seleção comandada pelo técnico Gerardo Martino terá na próxima sexta-feira, no Estádio Bicentenário de San Juan, contra Honduras, seu único amistoso antes da estreia da competição continental.

Messi seguirá ao lado dos jogadores para San Juan e depois viajará em um avião particular para Barcelona, onde terá que prestar depoimento à Justiça espanhola por conta de três supostos crimes fiscais.

Com isso, o capitão argentino irá direto da Espanha para a cidade de Santa Clara, nos Estados Unidos, para voltar a se juntar à seleção, que enfrentará o Chile em sua estreia na Copa América no dia 6 de junho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte