Esporte

Muguruza e Halep vencem jogos e avançam para 3ª rodada de Roland Garros

25/05/2016 09h34

Paris, 25 mai (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza não teve dificuldades para avançar à terceira rodada de Roland Garros nesta quarta-feira, ao vencer a francesa Myrtille Georges, em início de jornada positivo também para a romena Simona Halep, que se classificou ao superar a cazaque Zarina Diyas.

Com atuação arrasadora, Muguruza, cabeça de chave número 4, passou pela rival, que é 203ª colocada no ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-0, em apenas 53 minutos de confronto.

Agora, a espanhola espera a vencedora do duelo entre a russa Ekaterina Makarova, favorita número 27 da competição, e a belga Yanina Wickmayer, programado para acontecer ainda nesta quarta-feira.

Já Halep, sexta cabeça de chave, venceu Diyas com um pouco mais de dificuldade, mas sem qualquer sofrimento, em outro jogo em sets diretos, que teve parciais de 7-6 (5) e 6-2, em uma hora e 23 minutos.

A romena terá pela frente em Roland Garros a japonesa Naomi Osaka, que hoje desbancou a croata Marjana Lucic-Baroni em dois sets, com duplo 6-3.

Em outro jogo de destaque da manhã na chave feminina, Petra Kvitova, décima favorita, despachou a taiuanesa Su-Wei Hsieh da competição, em sets diretos, com 6-4 e 6-1. Agora, a tcheca pegará a americana Shelby Rogers, que hoje derrotou a russa Elena Vesnina, também por 2 sets a 0, com 6-4 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo