Esporte

Murray volta a sofrer, mas bate desconhecido francês e segue em Roland Garros

25/05/2016 13h03

Paris, 25 mai (EFE).- O britânico Andy Murray precisou superar uma maratona de mais de três horas e meia nesta quarta-feira, para superar o desconhecido francês Mathias Bourgue, número 164 do mundo, e avançar para a terceira rodada de Roland Garros.

O segundo colocado do ranking mundial, que já tinha disputado cinco sets na estreia, contra o tcheco Radek Stepanek, levou a melhor por 3 sets a 2, em jogo de duas viradas, que teve parciais de 6-2, 2-6, 4-6, 6-2 e 6-3.

Ao todo, Murray já completou mais de sete horas em quadra, apenas em dois jogos disputados na competição. O espanhol Rafael Nadal, por exemplo, teve partida de apenas uma hora e 20 minutos na estreia, e o sérvio Novak Djokovic levou dez minutos a mais para superar a primeira rodada.

Na luta por vaga nas oitavas de final, o britânico encarará o croata Ivo Karlovic, que também sofreu hoje para passar pelo australiano Jordan Thomson, em outra partida de cinco sets, que durou mais de quatro horas e meia, fechada com parciais de 6-7 (2), 6-3, 7-6 (3), 6-7 (4) e 12-10.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo