Esporte

Panamá e Venezuela ficam no 0 a 0 em amistoso de preparação para Copa América

25/05/2016 04h37

Cidade do Panamá, 24 mai (EFE).- As seleções de Panamá e Venezuela empataram sem gols nesta terça-feira na Cidade do Panamá, em amistoso de preparação para a Copa América Centenário, que ficou marcado pelo alto número de faltas e provocações entre os jogadores rivais.

Em um jogo truncado e bastante disputado no meio de campo, a seleção 'vinotinto' até que conseguiu criar algumas chances com Arles Flores, mas os panamenhos responderam com Ismael Díaz. Já no segundo tempo, o Panamá tentou aproximar suas linhas e tomar mais iniciativa, mas não teve capacidade para superar a defesa dos venezuelanos.

A Venezuela integra o Grupo C da Copa América, ao lado de Jamaica, Uruguai e México. A 'vinotinto' estreia na competição no dia 5 de junho, contra os jamaicanos, mas ainda vai fazer mais dois amistosos antes da competição, contra a Costa Rica no dia 27 de maio, e Guatemala no dia 1º de junho.

Já o Panamá está no Grupo D, com Argentina, Bolívia e Chile, A equipe estreia na competição continental no dia 6 de junho, contra os bolivianos. Antes disso, os panamenhos serão os adversários do Brasil em amistoso de preparação para a Copa América, que acontece no dia 29 de maio, em Denver, nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo