Esporte

Renato Sanches diz que escolheu Bayern de Munique por chance de títulos

25/05/2016 12h23

Londres, 25 mai (EFE).- O meia português Renato Sanches, explicou em entrevista publicada nesta quarta-feira na Inglaterra, o motivo da escolha pelo Bayern de Munique como próximo clube na carreira, e ainda admitiu que tinha proposta do Manchester United e outros clubes.

"Escolhi o Bayern porque é um clube grande, tem um estádio para 65 mil pessoas e um ambiente similar ao do Benfica. E sei que ali conquistarei título", disse o jovem atleta da seleção lusa ao jornal britânico "Daily Mail".

Questionado sobre outros clubes que o procuraram, Sanches citou os Diabos Vermelhos, que sequer disputarão a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.

"O Manchester United fez uma oferta, acho que todo mundo sabe disso. Também tinha outras proposta", disse o português, sem citar os envolvidos.

O meia de 18 anos foi contratado pelo Bayern por 35 milhões de euros (R$ 138,4 milhões), mas o valor pode mais do que dobrar, de acordo com objetivos estipulados por contrato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo