Esporte

Andrea Bocelli e Alicia Keys serão atrações musicais da final da Champions

26/05/2016 16h07

Milão, 26 mai (EFE).- O tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora americana Alicia Keys serão as atrações musicais da final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada neste sábado, no estádio San Siro, em Milão, entre Real e Atlético de Madrid.

Bocelli interpretará o hino da competição, já com os 22 atletas titulares em campo, além do ex-zagueiro Franco Baresi, lenda do Milan, e do ex-lateral-direito Javier Zanetti, ídolo da Inter de Milão, ambos antigos vencedores do torneio.

"Eu me sinto honrado de ter a chance de participar ativamente desta grande noite da final da Champions. Sempre fui um grande apaixonado por futebol desde menino. Tentarei cantar da melhor forma possível e agradeço a todos que querem que eu faça assim", disse o tenor à Uefa.

Antes da apresentação de Bocelli, Alicia Keys será a grande estrela da cerimônia artística que marca a abertura da final, e que será transmitido para todo o mundo - mais precisamente, 200 países.

"Será algo histórico, que representará o espírito e a igualdade que compartilhamos, sem importar onde vivemos, nem quem somos. É uma honra fazer parte de uma experiência tão imensa", disse a intérprete americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo