Esporte

Atlético de Madrid desembarca em Milão 2 dias antes da final da Champions

26/05/2016 15h28

Milão, 26 mai (EFE).- A delegação do Atlético de Madrid desembarcou no início da noite desta quinta-feira (hora local), em Milão, na Itália, onde será disputada daqui dois a final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Real Madrid, no estádio San Siro.

No voo, que levou o grupo do aeroporto de Barajas, na capital espanhola, para o de Malpensa, na cidade italiana, cada assento da aeronave trazia um lema: "Nunca deixe de acreditar!".

Jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes ficarão hospedados em hotel cinco estrelas localizado a apenas 2,4 quilômetros do estádio San Siro. Na chegada ao estabelecimento, muitos torcedores aguardavam os 'colchoneros'.

Hoje pela manhã (hora local), houve treino comandado pelo técnico Diego Simeone, o último em solo espanhol. Amanhã, haverá apenas um trabalho de reconhecimento do gramado do palco da decisão. Pouco antes, o comandante argentino e dois atletas concederão entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo