Esporte

Com gol de Podolski, Galatasaray vence Fenerbahçe e é tri da Copa da Turquia

26/05/2016 18h19

Redação Central, 26 mai (EFE).- Um gol do alemão Lukas Podolski garantiu ao Galatasaray a vitória sobre o Fenerbahçe por 1 a 0 nesta quinta-feira na Antalya Arena, na final da Copa da Turquia, do qual o time dirigido pelo técnico Jan Olde Riekerink se sagrou tricampeã.

O único gol da partida disputada na cidade de Antalya foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo. Jason Denayer fez toda a jogada e serviu Podolski, campeão mundial pela seleção alemã há dois anos, completou para a rede.

O Galatasaray não contou com brasileiros na decisão, enquanto no 'Fener' o goleiro Fabiano, ex-jogador de São Paulo e Porto, e o volante Souza, que também defendeu o Tricolor paulista, além de Vasco e Grêmio, foram titulares. Já o atacante Fernandão, com passagens por Palmeiras e Flamengo, entre outros, substituiu Robin van Persie no intervalo.

O resultado da final não altera a definição das vagas para os torneios da Uefa na próxima temporada. Besiktas, campeão turco, e Fenerbahçe, vice, irão para a Liga dos Campeões, enquanto Konyaspor, Istanbul Basaksehir e Osmanlispor estarão na Liga Europa. O Galatasaray está punido devido ao descumprimento do fair play financeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo