Esporte

Messi treina pela 1ª vez com companheiros da seleção argentina

26/05/2016 14h37

Buenos Aires, 26 mai (EFE).- O meia-atacante Lionel Messi treinou nesta quinta-feira com os companheiros da seleção argentina pela primeira vez, em dia de trabalho à parte de Javier Pastore, Ezequiel Lavezzi e Sergio Agüero.

O craque do Barcelona, que desembarcou ontem em Buenos Aires, participou de atividade regenerativa no início da sessão. Logo em seguida, o camisa 10 já começou a trabalhar com bola, em coletivo em campo reduzido.

O treino de hoje foi o último na Argentina, já que a 'Albiceleste' encarará Honduras amanhã, em amistoso, e depois partirá para os Estados Unidos, onde acontecerá a edição especial de 100 anos da Copa América.

Messi, no entanto, não acompanhará a delegação nessa viagem, já que deverá retornar à Espanha para se apresentar a justiça, depondo sobre o processo sobre irregularidades fiscais.

As notícias ruins para a seleção argentina hoje foram que Pastore e Lavezzi, com dores musculares, ainda não conseguiram trabalhar em campo com os companheiros. Agüero, por sua vez, fez atividades regenerativas durante a sessão.

No amistoso de amanhã, que acontecerá em San Juan, o técnico Gerardo Martino não poderá contar com os volantes Matías Kranevitter e Augusto Fernández, que disputarão no sábado a final da Liga dos Campeões da Europa, e o goleiro Mariano Andújar, que defenderá o Estudiantes em jogo do Campeonato Argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo