Esporte

Rosberg lamenta desempenho em treinos livres e admite surpresa com Red Bull

26/05/2016 15h09

Redação Central, 26 mai (EFE).- O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, lamentou nesta quinta-feira o desempenho nos primeiros livres para o Grande Prêmio de Mônaco, em que foi desbancado pelo companheiro, o britânico Lewis Hamilton, pela manhã, e também pelo australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, à tarde.

"Podemos colocar mais potência, como sempre, mas são seis décimos. Não existe essa diferença, certamente", lamentou o líder da temporada, em referência ao resultado do TL2.

Ricciardo cravou tempo de 1min14s607, enquanto Hamilton foi o segundo colocado com 1min15s213. Rosberg foi apenas o terceiro colocado na atividade, com 1min15s506, muito perto de ser superado pelo holandês Max Verstappen, companheiro do australiano.

"A Red Bull nos surpreendeu, porque foram muito rápidos. Hoje eles estão mais rápidos do que nós. Não sei o que acontecerá na classificação. Agora vamos trabalhar para ver se conseguimos superá-los", garantiu o alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo