Esporte

Sem muito esforço, Djokovic vence Darcis e avança à 3ª rodada em Paris

26/05/2016 12h00

Paris, 26 mai (EFE).- O sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo e se classificou para a terceira rodada de Roland Garros nesta quinta-feira ao vencer o belga Steve Darcis por 3 sets a 0, com parciais de 7-5, 6-3, 6-4, em 2h17min de partida na quadra Suzanne Lenglen, em Paris.

Foi a 50ª vitória de 'Djoko' no saibro parisiense, palco do único Grand Slam que o número 1 do mundo ainda não conquistou. O resultado veio sem muito brilho e com alguma irritação por parte do sérvio, que agora terá pela frente o britânico Aljaz Bedene, 66º colocado do ranking da ATP, que também nesta quinta eliminou o espanhol Pablo Carreño Busta.

"Ele (Darcis) joga com muita velocidade, é difícil marcar os pontos como gosto. Ele tem muito talento, mas estou contente de ter vencido em três sets", comentou 'Nole'.

Semifinalista em 2010 e sétimo cabeça de chave, o tcheco Tomas Berdych também se classificou com uma vitória sobre o tunisiano Malek Jaziri por 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 2-6, 6-2 e 6-4, e enfrentará na terceira fase o uruguaio Pablo Cuevas, 25º favorito e carrasco da promessa da casa Quentin Halys.

Outros dois cabeças de chave que avançaram nesta quinta-feira foram o austríaco Dominic Thiem (13) e o espanhol Roberto Bautista-Agut (14), que venceram respectivamente Guillermo Garcia-Lopez, também da Espanha, e o francês Paul-Henri Mathieu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo