Esporte

Teliana demonstra bom humor após derrota: "A fiz correr um pouquinho"

26/05/2016 14h45

Paris, 26 mai (EFE).- Eliminada nesta quinta-feira pela americana Serena Williams na segunda rodada de Roland Garros, a brasileira Teliana Pereira admitiu ter tido dificuldades para montar uma estratégia para enfrentar a número 1 do mundo e, de forma bem humorada, destacou que ao menos conseguiu exigir esforço da adversária.

"É difícil montar uma estratégia para jogar contra Serena. É um pouco complicado, porque não dá para saber o que esperar. Acho que fiz um bom jogo para uma primeira vez contra uma lenda viva. Eu a fiz correr um pouquinho, então está bom", comentou Teliana.

Apesar da eliminação, que deixa o Brasil sem representantes nas chaves individuais tanto no masculino quanto no feminino, a 81ª colocada do ranking da WTA disse que pôde curtir a partida, a primeira que disputou na quadra Suzanne Lenglen na carreira.

"É uma alegria estar aqui e poder jogar contra a número 1 do mundo. É uma grande oportunidade de desfrutar e jogar meu melhor tênis", frisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo