Esporte

Zagueiro do Nacional de Medellín esnoba Barça B: "Não é o mais conveniente"

Luis Benavides/AP Photo
Imagem: Luis Benavides/AP Photo

26/05/2016 19h15

Bogotá, 26 mai (EFE).- O jovem zagueiro colombiano Davinson Sánchez, do Nacional de Medellín, rejeitou nesta quinta-feira uma proposta do Barcelona para jogar pela equipe B, segundo informações divulgadas pelo representante do atleta de 19 anos, Néstor Villarreal.

"Sánchez desistiu da possibilidade de jogar pelo Barcelona porque considera que não é o mais conveniente para ele", afirmou Villarreal em entrevista à emissora de rádio colombiana "Antena 2".

O representante revelou que houve um contato do clube espanhol com dirigentes do Nacional para contar com o defensor de 19 anos, mas que a decisão final foi tomada por seu cliente. "Ele me disse que não jogaria pelo Barcelona B por considerar que já está pronto para jogar por uma equipe que esteja na primeira divisão", justificou.

Villarreal revelou também que há mais duas ou três grandes equipes da Europa interessadas no zagueiro do Nacional, adversário do São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores.

A promessa marcou um gol na campanha de seu time no torneio continental e disputou o Mundial Sub-20 no ano passado, em que a Colômbia foi eliminada pelos Estados Unidos nas oitavas de final. EFE
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo