Esporte

Marcelo diz que 'Champions' será decidida nos detalhes e elogia Casemiro

27/05/2016 15h04

Milão, 27 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo afirmou nesta sexta-feira que a grande final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid será decidida nos "pequenos detalhes".

"O sentimento é o melhor possível. Estamos prontos, preparados para o partido e para que atuemos bem. Em uma final, o que decide a partida são os pequenos detalhes. Estamos pensando neles. É preciso ter muita intensidade, trabalhar, correr muito e tentar falhar pouco, porque os pequenos detalhes vão fazer a diferença", destacou o brasileiro em entrevista coletiva antes do duelo.

Marcelo lembrou a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid na decisão da 'Champions' na temporada 2013/2014, por 4 a 1, e mostrou esperança em repetir o sucesso daquele jogo.

"É impossível não pensar naquela partida que foi especial. Pessoalmente, penso que aquilo já passou e agora é outra final. Temos a esperança de ganhar. É uma oportunidade muito boa de poder voltar a viver um grande dia. Sabemos que temos que trabalhar e lutar porque uma final de 'Champions' é sempre difícil", destacou.

Assim como o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, Marcelo elogiou o compatriota Casemiro, que tem se destacado no meio-campo do Real Madrid após a chegada de Zinedine Zidane.

"Está fazendo um trabalho genial. Nunca protestou quando não jogava. Trabalhava, teve sua oportunidade de jogar e está ajudando a equipe com uma evolução muito grande. Vai ser muito maior do que está sendo agora. Para nós, é muito bom que ele esteja bem", disse Marcelo sobre o volante, ex-São Paulo.

Por fim, o lateral afirmou que o objetivo principal é não sofrer gols. "Se não sofrermos gols, conseguiremos fazer uma partida perfeita, mas é preciso muita concentração para seguirmos sem levar gols", concluiu Marcelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo