Esporte

Pachuca vence Monterrey e sai em vantagem na final do Campeonato Mexicano

27/05/2016 04h06

Cidade do México, 26 mai (EFE).- O Pachuca bateu nesta quinta-feira, em casa, por 1 a 0, o Monterrey, no duelo de ida da grande final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, que será decidido no próximo domingo, no domínio dos adversários.

O duelo foi bastante movimentado, com muita luta no meio de campo, mas nenhuma das duas equipes conseguiu fazer a diferença no primeiro tempo.

Após o intervalo, a equipe local ficou perto de marcar logo aos dois minutos, com o uruguaio Jonathan Urretavizcaya, mas foi o argentino Franco Jara quem decidiu a vitória aos 16 minutos, após completar de cabeça um cruzamento de Erick Gutiérrez.

O Pachuca terminou melhor e quase ampliou a diferença com o argentino Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, também de cabeça, nos acréscimos, mas o goleiro dos 'Rayados' acabou fazendo grande defesa.

Para o Pachuca, o resultado foi positivo, pois dá aos 'tuzos' a vantagem mínima para o jogo de volta, enquanto que para o Monterrey não foi de todo ruim, já que o time decide em casa, diante de sua torcida, precisando vencer por mais de um gol de diferença para garantir o título.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo