Esporte

Ala-armador Bryce Dejean-Jones morre com tiro no abdômen

28/05/2016 18h43

Redação Central (EUA), 28 mai (EFE).- O New Orleans Pelicans informou neste sábado por comunicado oficial a morte do ala-armador Bryce Dejean-Jones, que nesta madrugada foi atingido por um tiro no abdômen.

"Com grande tristeza temos que informar o falecimento repentino de Bryce Dejean-Jones. Estamos devastados pela perda de um homem jovem que tinha um futuro promissor pela frente. Nossos pensamentos e orações para a família de Bryce nestes momentos tão difíceis", afirma o comunicado da franquia.

De acordo com um relatório ao qual teve acesso o jornal "The Dallas Morning News", agentes da polícia da cidade texana atenderam uma ligação que informava sobre um tiroteio em um condomínio durante a madrugada.

O morador do apartamento onde aconteceu o incidente disse aos agentes que um indivíduo tinha batido na porta principal de seu imóvel e entrou quando ele estava acordado.

Ao perceber a entrada do indivíduo, o morador pegou uma arma de fogo e pediu para que a pessoa saísse. Como não houve resposta, o morador atirou e o indivíduo caiu do lado de fora do apartamento. O ferido foi levado a um hospital local de Dallas, onde morreu.

Posteriormente o ferido foi identificado como Dejean-Jones, de 23 anos, que em fevereiro tinha assinado um contrato de três temporadas com os Pelicans.

Dejean-Jones começou 11 partidas como titular das 14 que disputou antes de se lesionar e precisar ser operado no punho direito, o que o afastou da competição pelo restante da temporada.

Scott Nichols, agente do jogador morto, destacou a grande luta de Dejean-Jones para superar inumeráveis obstáculos antes de conseguir estabelecer seu talento dentro da NBA.

"Tinha dado o grande passo de sua vida e em sua carreira em direção ao futuro profissional", ressaltou Nichols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo