Esporte

Após "visão", CR7 pediu a Zidane para ser o último cobrador nos pênaltis

28/05/2016 19h21

Madri, 28 mai (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, que conquistou a Liga dos Campeões pelo Real Madrid neste sábado, revelou ao término da final que teve "uma visão" e pediu ao técnico, Zinedine Zidane, para ser o último cobrador na disputa de pênaltis que decidiu o jogo.

O Real derrotou o Atlético de Madrid nos pênaltis por 5 a 3, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Depois de cobranças perfeitas de ambas as equipes, Juanfran chutou na trave e o português balançou as redes para confirmar o 11º título do clube na competição.

"Tive uma visão. Vi que ia marcar o pênalti da vitória e por isso pedi a Zidane que me colocasse como quinto (cobrador)", declarou o jogador à emissora espanhola "Antena3".

Cristiano Ronaldo considerou que Zidane "merece" ter conquistado a Liga dos Campeões porque "fez um trabalho fenomenal, tem humildade e é um gentleman", e não escondeu a satisfação de mais uma conquista do torneio continental.

"Estou muito feliz por ganhar a minha terceira Liga dos Campeões (uma pelo Manchester United e duas pelo Real Madrid). É muito especial, a torcida esteve conosco e este momento é mágico", disse o craque.

Perguntado sobre a possibilidade de voltar a faturar a Bola de Ouro no ano que vem, o português demonstrou calma em relação às expectativas, mas enalteceu seu desempenho.

"Isso virá de maneira natural, não é uma obsessão, mas esta é a sétima temporada com mais de 50 gols marcados", afirmou o jogador. EFE

drl/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo