Esporte

Cavani marca 2 vezes e Uruguai vence Trinidad e Tobago em Montevidéu

28/05/2016 00h28

Montevidéu, 27 mai (EFE).- O Uruguai venceu nesta sexta-feira, no estádio Centenário em Montevidéu, a seleção de Trinidad e Tobago, por 3 a 1, com dois gols de Edinson Cavani, no único amistoso de preparação da 'Celeste' para a Copa América Centenário, que começa no dia 3 de junho nos Estados Unidos.

Sem Suárez, lesionado, o atacante do Paris Saint Germain precisou jogar apenas o primeiro tempo para se transformar no nome do jogo com dois gols, um deles de pênalti.

Apesar da vitória tranquila, os uruguaios começaram atrás no placar. Jomal Williams marcou logo aos seis minutos de jogo, ao receber passe de Winchester, após vacilo da defesa uruguaia.

O empate da 'Celeste' veio aos 25 minutos, depois que Lodeiro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Cavani cobrou com força e no alto, sem chances de defesa.

O atacante do PSG ampliou aos 39, após bate e rebate dentro da área. Este foi 32º gol de Cavani com a camisa do Uruguai, o que o deixa como o terceiro maior artilheiro da história da 'Celeste'.

O jovem Matías Vecino, da Fiorentina, coroou o resultado no segundo tempo, aos sete minutos, ao concluir com categoria um belo passe de Diego Rolan.

O Uruguai está no Grupo C da Copa América Centenário, ao lado de México, Venezuela e Jamaica. O grupo viaja para os EUA no dia 1º de junho e faz sua estreia no dia 5, contra os mexicanos, na cidade de Phoenix.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo